Discreto, o casal não tem aparecido publicamente com muita frequência. Joelma anunciou que estava vivendo um romance em abril. "Ele é carioca, nos conhecemos em um consultório dentário em Goiânia. Ele também estava fazendo tratamento lá", contou na época.
A reportagem exclusiva "Recomeço". Roberto Cabrini mostra as dificuldades que a cantora Joelma enfrenta para retomar a carreira e revela um país repleto de preconceito. Depois de uma separação traumática, a luta de uma mulher para reconquistar seu espaço. Durante dias, Cabrini acompanha a cantora passo a passo na construção de uma nova realidade e retrata o outro lado de uma das figuras mais populares do país. "A minha vida é daqui pra frente, o meu passado eu deixei pra trás.", afirma Joelma sobre a nova fase. Sobre ter perdoado o ex-marido, Ximbinha, ela afirma: "Perdoei. Foi uma escolha minha, eu resolvi perdoar. Porque, se não perdoasse, acho que ia me incomodar a vida toda, ia me ferir a vida toda. Eu não permito mais isso. Não mais.".
Foto: Divulgação/SBT
Ainda sobre a separação, Joelma completa: “A partir do momento em que você passa a não confiar, quando você perde a confiança, quando você perde a admiração, não dá mais. Não tem como. Perdeu a confiança, perdeu a admiração, acabou... Perdeu o respeito.”. O telespectador vai acompanhar uma história de amor, desamor, traição, conflitos, descobertas e desafios. De fenômeno da música paraense aos sucessos arrebatadores Brasil afora. Da banda famosa à carreira solo. Talento, carisma e um sorriso inconfundível são armas suficientes para enfrentar a dura batalha do recomeço?
Cantora Joelma fala sobre preconceito e fidelidade dos seus fãs (Foto: Reprodução)
A cantora Joelma está em uma nova fase, agora em carreira solo, a artista tem pela frente a divulgação do seu mais recente trabalho o DVD Avante.
Em recente entrevista para a revista, Guia da Tv, a cantora falou sobre seus fãs e o amor incondicional deles, sobre o preconceito contra ela e muito mais. Ao ser questionada sobre a escolha do nome do DVD, Joelma respondeu: “Pensamos em vários nomes para esse projeto: Fênix, Avante… Quando conversei com os compositores, pedi para que as letras falassem de superação, de recomeço, de ir em frente e tudo com uma pegada alegre”, revelou.
Ela ainda falou se ainda sobre preconceito por ser uma cantora que veio do Norte do país: “Não mais. Mas isso me ajudou muito no início da minha jornada. Eu gosto muito de desafio. Se não houvesse esse preconceito, não existiria Calypso. Eu aprendi que, às vezes, essas dificuldades existem para a sua superação. Quanto mais forte a pancada, mais forte você fica. Você cai no chão e, quando levanta, levanta de frente.”, finalizou.
Confira o vídeo onde Joelma divide o palco do DVD Avante com a cantora Solange: