Infomações e Fotos: Banda Calypso em Ceilândia 2012












Bom pra começar No começo do Show da Elba ramalho o Espaço não tava muito cheio ainda, Após o Show da Elba A Edilaine Subiu ao Palco e Encheu nosso Peito de Fã De Orgulho! 

Ela Falou Mais ou menos isso: " GENTE VC NÃO TEM NOÇÃO O QUE SÃO ESSES FÃS DO CALYPSO, ELES DÃO OPINIÃO EM CENÁRIO, PALCO, TUDO ! ELES SÃO DEMAIS ELES PEDIRAM TANTO QUE AGENTE TROUXE O CALYPSO PRA CÁ ESSE ANO DE NOVO, COISA QUE AGENTE NÃO FAZ! (repetir o artista no evento), E A MULHER TA LINDA ALI ATRÁS VIU ? " 

Depois Vieram Dois Humoristas e Cantaram a Lua me Traiu e Falaram que Joelma Tava linda mais não iam falar a roupa pra não estragar a Surpresa ! 

Depois De Algum Tempo Anunciam a mais de 150 Mil Pessoas: Com vocês  BANDA CALYPSOOOO! E começa a abertura Juntamente com uma Grande Queima de Fogos. Ao final da Queima De Fogos começou a Abertura, os Dançarinos Aparecem Com uma Roupa Vermelha (Jurei que Joelma ia Usar a Roupa de Fogo Do DVD Rsrs') 

Quado Derepente Entra a Loira Batendo Cabelo, Ela terminou de Fazer a Abertura e Já foi pra Passarela , Toda linda e Simpatica ! 

De Cabelo liso, Roupa Vermelha Muito Brilhante, Chortinho e Sinto Azul Escuro e Bota Vermelha

Só no 1° Bloco Joelma Passou pelo o Palco todo , Subiu no Pandeiro Móvel e Tudo mais! 

No 2° Bloco ela entrou com o vestido preto já usado em outros shows ela ja foi pra cima do pandeiro e Cantou o Bloco romântico quase todo lá, ela olhava o tempo todo pra Area dos Fãs ai Todo mundo chamava e ela Veio (PEGOU NA MINHA MÃO 3 VEZES \Õ) 

DE JOELHOS Foi De Mais ! Ela subiu no pandeiro e foi cantando e quando ela Ficou de joelhos o pandeiro estava voltando , Foi o Máximo ver Joelma Cantando de joelhos e se movendo no meio do Povo! 

No
Final teve Quadrilha calypso com uma roupa rosa , Meio Gladiadora, Joelma Dançou tudo e não andou no palco por causa das coreografias que eram completas! 

PÓS SHOW (HOTEL) Eu não consegui Chegar a tempo Da Cessão de Fotos! pois fioquei perdido caçando o Hotel (Quem Manda Joelma se Meter no Hotel mais Chique da Cidade em ? KKK) 

Comentários

Postagens mais visitadas