Joelma é a segunda celebridade mais amada do Brasil

A cantora Joelma, da Banda Calypso, foi eleita a segunda celebridade mais amada do Brasil, segundo votação realizada pela Revista Contigo. A paraense perdeu apenas para Xuxa. A votação foi com internautas, que deram 366.132 votos a Joelma.
Joelma recebeu com a informação com alegria. “Fico feliz por ter recebido tantos votos nessa eleição e quero agradecer aos fãs que nos acompanham e que nos colocaram a mim e ao Chimbinha nessa posição tão importante. É por isso que nos dedicamos ao máximo e fazemos o nosso trabalho com muito amor e dedicação”, disse.
Mais uma vez os fãs mostraram a sua força, e o quanto se empenham para trazer um bom resultado em todas as votações que a Banda, ou os seus integrantes de forma individual também como foi nessa que somente a Joelma estava em questão, nesta votação a Joelma ficou atrás apenas da grande celebridade Xuxa, que já é conhecida e querida por várias gerações, e até mesmo a cantora Joelma a admira muito como foi notado nas apresentações da Banda em seus programas, portanto, foi um resultado muito bom. Parabéns pelo empenho de todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas