Banda calypso sai da LUAN e deixa dúvidas



O mês de Novembro começou com grandes mudanças para a Banda Calypso! Começando pela disponibilização do download do novo CD Eternos Namorados, que há algum tempo era esperado pelos fãs. Enfim o novo trabalho está totalmente finalizado. O CD possui 12 faixas que em maior parte é composta por músicas românticas. A grande novidade foi a faixa 11 Perdeu o trono, regravação da banda, porém, em uma nova versão, em espanhol. A cada novo projeto a banda prometia músicas em espanhol, mas somente agora deu certo. A canção está linda e com um perfeito espanhol, a banda mostra que quer entrar mais ainda no cenário Internacional com esta bela música.
Os fãs aprovaram e muito o novo trabalho da banda, não faltaram elogios para mais este novo CD inédito de carreira. O grande choque ficou por conta da notícia de que agora a banda não pertence mais a LUAN Promoções e sim são exclusivos da MC3, que gerencia as carreiras de Fábio Jr e Fiuk (Sediada em São Paulo). A Calypso ficou por longos anos em parceria com a LUAN e depois de tantos anos de carreira resolvem se desfazerem dessa grande parceira. O ocorrido deixa uma dúvida no ar: por que aconteceu o fim desta parceria? O que fez Joelma e Chimbinha tomarem esta decisão tão importante e radical? Quais mudanças acontecerão a partir de agora?
Alguns são a favor, outros são contra. Mas algo já estava bem notável, como a LUAN Promoções está gerenciando  vários outros grandes artistas, não estava cuidando da carreira da Calypso como antes. O site oficial da banda sempre parado, a comunicação entre o assessor de imprensa Raphael Acioli e os fãs era muito complicada. Enfim, a divulgação da banda estava ruim, a central de Fã Clubes está deixando muito a desejar. Mas não podemos esquecer que a banda deve muito a LUAN pelo sucesso que desfruta hoje. Eles participaram de grandes eventos e programas de TV com a ajuda da LUAN. Só nos resta aguardar agora para ver se essa mudança foi positiva ou não. A assessora agora é a Silmária, vamos ver como vai ser a comunicação com os fãs e também se a divulgação dos trabalhos da banda irá melhorar com essa mudança. Torcemos para que tudo dê certo nos projetos e decisões de Joelma e Chimbinha.

Comentários

Postagens mais visitadas