FOTOS: Encates oficiais do CD Roubado!

Galera foi disponibilizado os encartes oficiais do CD roubado da banda calypso. Capa, contra-capa, fundo e olha de rosto.Veja logo abaixo:





 O CD seria o vol.2, algumas musicas tinham seu nome diferente como a musica Doce sabor que é sedução, meu coração que é Cumbia do Amor. Já as musicas STAND BY e ANEIS DE SATURNO já não estão presente é que o CD seria relançando como vol.4 e essas duas musicas entrariam nesse CD vol.4.

Fiquem ligados aqui no Calypso amor mil para mais informações.

Comentários

  1. Então gente, queria muito entender sobre essa historia do cd roubado , eu notei que a banda Companhia do Calypso tem umas musicas desse cd roubado, medo de falar, outro rapaz entre outras, no cd deles Companhia do Calypso vol 2 ao vivo, queria muito entender esse babado kkkkkk. Não estou criticando o Companhia ate porque eu também gostava das musicas da banda ate a cantora Mylla sair ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tamém sou muito curioso não so a companhia do calypso tem as musicas o cd roubado com a banda da loirinha também so não sei qual dessas duas banda gravarão o cd roubado da banda calypso?


      Excluir
    2. no caso, tem várias bandas que o ex empresário Ary Carvalho montou, e todas essas bandas que são, (além de Banda da Loirinha e Companhia do Calypso) Calypso do Pará (a que mais roubou músicas do cd Roubado) e Furacão do Calypso que ele montou após sair da Banda Calypso, e cada uma delas contém todas as músicas do disco (porém como Joelma e Chimbinha disseram no programa do Raul Gil, quando ele ainda trabalhava na Band, as músicas têm nomes que algumas bandas mudaram, mas a coreografia, arranjos, letra e todo o resto são iguais), umas tem mais e outras tem menos, no caso todos os fãs da Companhia do Calypso defendem que eles compraram essa música, mas n está comprovado, o que está comprovado é que após o Ary roubar o cd da Banda Calypso a Joelma e o Chimbinha entraram em processo judicial, a UOL fez matéria que contém essa informação, só n sabemos como terminou essa situação. Vou deixar o link do vídeo em que a Joelma e o Chimbinha contam a história (observem um detalhe no vídeo, Joelma fala que foi só uma banda, mas depois de várias pesquisas foram identificadas 4 bandas que foram citadas acima, no caso a Companhia do Calypso, Furacão do Calypso, Banda da Loirinha e Calypso do Pará).
      Link da história do CD Roubado: https://www.youtube.com/watch?v=gMNXyb1vKAU

      Excluir
  2. não tem para download em Wav? ou 320 kbps ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas