Banda Calypso - Novo show, novo palco!



Isso mesmo galerinha, já está circulando pelo país o novo show da Banda, que se iniciou nesta sexta no CTN em São Paulo. 

O repertório tá assim:
  1. 00- Abertura
    01- Me Beija Agora
    02- Xonou Xonou
    03- Cúmbia do Amor
    - Conversa -
    04- Agradeço Esse Amor
    05- Lelezinha
    06- Acelerou
    07- Brincou Comigo
    ... 08- Pra Te Esquecer
    09- Ainda te Amo
    10- A lua me traiu
    11- Tchau Pra VocÊ
    - Johnny :
    . Ziriguidum
    . Sogrão Caprichou
    . Flor
    . Hoje eu sou seu meu bem
    -
    12- Perdoa
    13- Quem Ama Não Deixa de Amar
    14- Doce Mel
    15- Minha Estrela
    16- Fala pra mim ( Arrocha )
    17- Beija Flor ( Arrocha )
    18- Eu te Agradeço Senhor
    19- Merengue Sensual 

    Confiram as fotos:






Comentários

Postagens mais visitadas