Download: CD Banda Calypso Eu Me Rendo Vol.19


REPERTÓRIO DO CD -
01 - Eu Me Rendo

02 - Amor Bandido
03 - Abandonada (Regravação de Fafá de Belém)
04 - Pressentimento
05 - Pout Porri 01: 
Minha Estrela / Fala Pra Mim
06 - Onde Anda o Meu Amor
07 - Telefone Fora de Área
08 - Paris
09 - Me Esquece e Some
10 - Pout Porri 02: 
Objeto de Desejo / Maridos e Esposas  / Como Uma Virgem
11 - Pout Porri 03:
 Esqueça Meu Coração / Desfaz as Malas / Disse Adeus
12 - Só Pra Mim
13 - Meu Deus é Fiel
14 - Malhando com Calypso
15 - A Festa Começou


Comentários

  1. Obrigada gente,ja to baixando o cd,da hora essas música.Mas não vou deixar de comprar quando o cd for pras lojas.

    ResponderExcluir
  2. por favor , nao consigo baixar , ponham a senha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha é vc que coloca, vc tem que fazer uma conta no 4shared.

      Excluir
  3. ja fiz minha conta, mas não sei como baixar, por favor vc poderia disponibilizar o passo a passo? Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. RECEBA 100 % SOBRE CADA VENDA QUE SUA PAGINA LUCRATIVA FIZER, PAGANDO APENAS R$ 30,00 (TAXA ÚNICA), NA SUA PAGINA VOCÊ GANHA 35 E-BOOKS DE BRINDE (SÃO PRODUTOS DIGITAIS, ONDE DÃO ÓTIMAS DICAS DE COMO GANHAR DINHEIRO USANDO A INTERNET, O CONTEÚDO É PERFEITO)! INDIQUE AMIGOS E PARTICIPE DO SISTEMA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL, PODENDO GANHAR DINHEIRO TODO DIA!

    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=9756

    Está precisando complementar sua renda?
    Trabalhe em casa nas horas vagas.
    Aqui você vai encontrar os melhores sistemas
    de renda extra do Brasil.
    Acesse o blog: http://internetenegociosbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoreiii to ouvindo as musicas aki obrigado gente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas