CD EU ME RENDO + DVD

 
DVD:
Banda Calypso gravará DVD durante O Maior São João do Cerrado, no Distrito Federal

Evento terá participações especiais de Amado Batista e Reginaldo Rossi.
Esperamos que os nossos fãs do Brasil compareçam para curtir esse momento tão especial conosco!”, comenta a cantora Joelma. Para Chimbinha, guitarrista e produtor da banda, as músicas do DVD estão sendo escolhidas com muito cuidado. “Estamos preparando um repertório bem especial para a gravação desse DVD. Com certeza terá música pra todos os gostos que vão desde as mais animadas até as românticas dos mais recentes álbuns ‘Eternos Namorados’ e ‘Eu Me Rendo’, comenta. 

NEWS CD EU ME RENDO:
Conhecidos no cenário da música brasileira, a Banda Calypso está com muitas novidades para o ano de 2013. Os artistas acabam de gravar o álbum ‘Eu Me Rendo’ que chegará às lojas até o final de agosto com um DVD promocional intitulado ‘As Melhores da Banda Calypso’. Além disso, terá o lançamento do CD e DVD ‘Guitarras que Cantam – 2’ do Chimbinha, trabalho que segue em paralelo ao trabalho da banda. Para fechar com chave de ouro, o filme que contará a história da Banda Calypso começará a ser gravado neste semestre.

Comentários

Postagens mais visitadas