Download: CD Roubado da Banda Calypso Completo!

Baixe já o CD roubado da banda calypso completo e sem vinheta. O CD estar perfeito.
http://www.4shared.com/rar/n592pE3M/Banda_Calypso_-_RARIDADES.html.
 Após 12 anos que seria o seu lançamento conseguimos ele.
 
A HISTÓRIA DO CD ROUBADO

Joelma e Chimbinha entram em estúdio pra lançar o seu segundo CD (volume 2), porém a banda na época fez um show ao vivo em Recife e alguém que foi ao show gravou e divulgou o CD ao vivo. Todos em Recife gostaram do CD e começaram a procurar pra comprar, mas Joelma e Chimbinha não sabiam da existência desse CD. Os dois vendo o sucesso do show ao vivo resolveram guardar o CD já quase pronto pra lançar num outro tempo e revolveram lançar o show ao vivo como o CD volume 2, o que conhecemos hoje em dia. Sendo assim eles guardaram aquele CD que já estava pronto e que supostamente lançariam como volume 3.

Até aí tudo bem, tudo fácil de entender.
O que desandou a história foi quando o Chimbinha no programa do Raul Gil falou a respeito do CD roubado, resumiu a história em rede nacional e contou que o CD seria o volume 4. Hã? Como assim o volume 4?

Vamos pensar... Porque o Chimbinha lançaria o CD como volume 4 e não volume 3 se já estava pronto? Porque ele teria todo o trabalho de produzir um novo CD se já estava com um já pronto? Eis o mistério!

Continuando...
Aí Chimbinha lançou o volume 2 e foi sucesso nacionalmente, um estouro!
Na época a banda contava com um produtor, o Ary Carvalho, atual dono da banda Companhia do Calypso, Banda da Loirinha, Calypso do Pará, e algumas outras bandas desconhecidas, com o mesmo ritmo Calipso.

Não sabemos muito bem a história, mas o Ary e o Chimbinha discutiram e ele acabou saindo da banda uma semana antes do lançamento do CD. Como o Ary era o diretor da banda, ao sair levou consigo o CD. Logo em seguida de sua saída montou as bandas citadas anteriormente. A banda Calypso sem CD, já tudo anunciado em rádios e TV's o lançamento do tal, correram atrás de compositores em Recife e conseguiram gravar um novo CD, segundo o Chimbinha, o volume 4. No programa Raul Gil, o Chimbinha cita as músicas que entraram no CD, entre elas, Anjo.

O empresário Ary Carvalho conseguiu levar sua banda adiante (Companhia do Calypso), conseguiu inúmeros shows por cima do sucesso da Calypso e ninguém imaginava o que estava acontecendo. Ele jamais se pronunciou sobre o CD. Ele poderia aparecer na mídia e se defender, até porque eu como fã da banda Calypso entendo quê, ele como empresário da banda na época tinha todo o direito de sair da banda e levar o CD, pois era de sua responsabilidade o CD, mas o motivo dele ter saído sem falar nada, ter criado uma banda com o mesmo repertório da Calypso sem procurar ninguém fez com que o seu ato parecesse um "roubo".

Comentários

  1. Nossa,nem acredito,s´vcs mesmo,desse blog lindo pra consegui essa raridade,só tenho que agradecer. telma.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da reportagem, cara ficou muito linda as musicas na voz da Joelma

    ResponderExcluir
  3. Têm algumas músicas que eles continuaram trabalhando, por quê será? E a música de número 14 está com o nome da banda, seria este mesmo o nome?

    ResponderExcluir
  4. nao consigo baixar. diz que foi removido.

    ResponderExcluir
  5. Não tô conseguindo baixar ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas