DOWNLONDS: CD Banda Calypso 15 Anos, Não Oficial!



Músicas esquecidas, os maiores sucessos em POT-POURRI, e algumas lançadas recentemente porem não trabalhadas... O CD conta com SUCESSOS como DANÇANDO CALYPSO e VENDAVAL logo de cara, dps vem músicas pra AGITAR como ESPERANDO POR VOCÊ e VEM BALANÇAR, Tem tbm alguns POT-POURRI, um deles é:VOCÊ ME ENGANOU / ACELEROU / PASSE DE MÁGICA...
Músicas esquecidas que acho que os fãs mais querem no PRÓXIMO DVD que incluir foram: LÁGRIMAS DE AMOR, COMPLICADO CORAÇÃO E GAMEI...
Bom, agora é só baixar e curtir, o CD contem 26 FAIXAS,espero que gostem!
Lembrando que não é oficial!
‪#‎BandaCalypso‬ [15 ANOS] AO VIVO EM BELÉM DO PARÁ!
# REPERTÓRIO:
01.Abertura
02.Pot-pourri: Dançando Calypso/Vendaal
03.Esperando por você
04.Dançar, mexer, pular
05.Vem balançar
06.Primeiro amor
07.Pot-pourri: Você me enganou/Acelerou/Passe de mágica
08:Pot-pourri: Lágrimas de Amor/Chamo por você/Nessa balada
09.Com você onde sua vida for
10.Complicado coração
11.Fazer o quê
12.Pot-pourri: Grandes amores/Sonho bonito/Estrela dourada
13.Etrenos namorados
14.Pressentimento
15.Perfume da paixão
16.Pot-pourri: Dois Corações/Imagino
17.Se pedir um beijo eu dou
18.Você tambem errou
19.Rosa branca
20.No coração de uma mulher
21.Nos braços do Pai
22.Pot-pourri de Carimbó
23.Pot-pourri: Balanço do Norte/Um beijo seu/A lua me traiu
24.Pot-pourri: Pra te esquecer/Gamei/Só pra você e eu
25.Pot-pourri:Paquera/Gritar de amor
26.Isso é Calypso

Comentários

  1. Muinto chow o cd temdo gamei e muto otiimo so tem que entra no dvd 15 anos de calypso joeuma arrasa cantando essa musica e amor bandoleiro e pra dansa muinto o nosso ritimo calypso que esta bem esquesido tenhi fe em deus que vai vouta o ritimo calypsooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Olha essa Nova seleção Perfeita 15 anos!

    http://www.4shared.com/rar/6NRRVv-oce/15_Anos_Banda_Calypso_Ao_Vivo.html?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas