Joelma 2ª Mulher Mais Rica do Brasil!




 


Joelma desde que é conhecida pela a banda calypso, vem mostrando que não é apenas uma pequena estrela. Sua voz contagiante, um estilo marcante, cantora, compositora, estilista, coreografa, mãe e esposa. Ufa quanta coisa. Mas essa é a Joelma em que sua fortuna passa marca dos 300 milhões de reais , ficando atrás da Cantora e apresentadora Xuxa que é a mulher mais rica do Brasil.

Joelma canta desde os 19 anos, quando começou pelos bares de Almeirim, sua cidade natal no Pará. Ficou conhecida depois de participar da Feira de Arte e Cultura da cidade. Cantou por seis anos na banda Fazendo Arte, até que decidiu gravar seu primeiro CD solo.

Em um almoço na casa do cantor paraense Kim Marques, Joelma conheceu Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha. Conhecido por seus arranjos, Chimbinha aceitou produzir o disco solo de Joelma. De nome artístico Joelma Lins, a cantora e o guitarrista começam a namorar e resolvem se unir para formar a Banda Calypso. De início, esperavam vender dez mil discos, o que consideravam uma vitória. quinze anos depois do lançamento do primeiro CD, a banda já ultrapassou 17 milhões de discos vendidos

Joelma é quem faz as coreografias da Banda Calypso. É conhecida por sua voz suave, beleza exótica, botas de saltos altíssimos, jogadas de cabelo e pela capacidade de cantar e dançar ao mesmo tempo. Já ganhou inúmeros prêmios por sua atuação como vocalista da banda Calypso, além de ter sido considerada por seis vezes uma das mulheres mais sexys do mundo pela revista VIP. A banda totaliza 21 CDs, 7 DVDs oficiais e vão lançar em breve o DVD 15 anos.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas