Banda Calypso representa o forró nos 50 anos da Rede Globo

calypso1 Logo quando começaram os preparativos para a festa de comemoração dos 50 anos da Globo, os nomes cotados para comandar o espetáculo  foram Roberto Carlos, que é contratado da emissora, Banda Calypso e a única representante do forró para o evento que também conta com uma  surpresa nada agradável para os fãs de Ivete Sangalo e Claudia Leitte, que também fazem parte do quadro.
 Porém, alguns acontecimentos podem ter mudado essa história, como o fato de Veveta ter felicitado Xuxa por sua contratação na Record, o que  gerou burburinho na Globo e até sua saída do programa Superstar. Agora, pelo visto, também a sua ausência no show dos 50 anos. Já a  Claudinha, sem nenhuma desavença aparente, cogita-se que seja por incompatibilidade de agenda.
 O fato é que nenhuma das duas participará. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a comemoração vai ser no próximo dia 23, no  Maracanãzinho, em evento só para convidados. Mas, a exibição só será no dia 25. Ainda de acordo com a publicação, o Rei está garantido e será o  grande destaque.
As outras atrações são a banda Malta, Roupa Nova, Thiaguinho, Ellen Oléria, Manu Gavassi, Latino, Paulo Ricardo, Gaby Amarantos, Gusttavo  Lima, Mart’nália, MC Gui, Projota, Calypso, Lulu Santos, Maria Gadú, Jota Quest, Luiza Possi, Chay Suede, Gabriel o Pensador e Anitta.
O que chama a atenção é que apesar de tirar as maiores cantoras da Bahia da grade de atrações, a Globo não deixou a Bahia de fora. Quem  representará o Estado será o cacique Carlinhos Brown, que por sinal é contratado da emissora, e que conseguiu levar seu fruto junto, a Timbalada.
Informações de Tiago Di Araújo FUTUCAE
Fonte: O estado CE

Comentários

Postagens mais visitadas