Um ano após a separação, Joelma aparece divando em fotos para novo disco

Joelma diva em ensaio para novo trabalho Foto: reprodução/ Ita Mazzutti

Um ano depois da turbulenta separação de Ximbinha agora com X, Joelma pode dizer que deu um duplo carpado na vida. Loura, linda, repaginada e poderosíssima. É assim que a cantora vai aparecer no encarte do novo disco que lança no próximo dia 30 de setembro, com quatro músicas inéditas. Não é o único compromisso que Joelma tem neste segundo semestre. Ela ainda gravará um DVD no dia 9 de novembro, em São Paulo, e já teve 70% dos ingressos vendidos.

No ensaio, feito em Goiânia há cerca de dois meses com o fotógrafo Ita Mazzutti, Joelma ganhou ares de diva, com direito aquele ventilador usado por Beyoncé em suas apresentações e copiado no mundo inteiro. O conceito criado pela consultora de imagem Maris Tavares mostra uma mulher sensual e moderna, sem perder suas raízes. “Joelma não teve medo da mudança e está colhendo os resultados dessa transformação”, diz Maris.

Joelma: um ano após a separação, volta por cima total Foto: Ita Mazzutti



As famosas botas até os joelhos, que Joelma tanto adora, ganharam mais centímetros e foram parar nas coxas, como aparece num figurino vermelho de deixar qualquer ex-marido com a maior dor de cotovelo. A barriga e as pernas de fora, além da modelagem que marca bem as curvas, não foram esquecidos. E Joelma teve ainda referências de sua terra natal. “Um deles é uma homenagem que fizemos ao seu querido Estado do Pará. O que me fez ter a ideia de homenagear foi o brilho no seu olhar quando me contava suas histórias de moleca, em sua pequena cidade, quando lembrava de estar destrinchando um peixe cheio de espinhas com uma maestria que nunca tinha visto”, descreve Maris, sobre um dos looks mais trabalhosos, feito pelo estilista Leo Silva: “Basta ver a foto para sentir a alegria transbordando nesse sorriso repleto de amor próprio e orgulho de suas origens”.

Joelma e o figurino em homenagem ao Pará Foto: Ita Mazzutti



Joelma: a diva do Pará Foto: Ita Mazzutti



Joelma: sensualidade e força Foto: Ita Mazzutti



Joelma ganhou centímetros a mais em suas botas Foto: Ita Mazzutti



Joelma lança CD em 30 de setembro Foto: Ita Mazzutti



Joelma lança DVD em novembro Foto: Ita Mazzutti



Joelma e as botas famosas Foto: Ita Mazzutti



Joelma lacra em ensaio Foto: Ita Mazzutti


Fonte: Extra

Comentários

Postagens mais visitadas