Vídeo: Joelma feat Daniel Diau - O amor tudo suporta (2017)


Letra da Música abaixo:

Joelma feat. Daniel Diau
(O Amor tudo suporta)

(Daniel Diau)

Falar de amor é muito fácil
quero ver agora
agora que errei contigo
mas vim pedir o teu perdão

(Joelma)

Quem ama nunca guarda a raiva não
não tem orgulho no seu coração
Quem ama não maltrada o outro não
é luz, não vive na escuridão
Perdão

(Daniel Diau)

Perdão amor se eu te fiz chorar
eu sei que fui um grande idiota
mas eu estou aqui arrependido
e pronto pra te amar

Se ainda quiser o meu amor
um novo Homem voce vai ganhar
estou aqui pra te presentear

(Joelma)

Se ainda quiser o meu coração
aceita o meu pedido de perdão
O amor tudo suporta

(Daniel Diau)

Se ainda quiser o meu amor
um novo Homem voce vai ganhar
estou aqui pra te presentear, amor

(Joelma)

Se ainda quiser o meu coração
aceita o meu pedido de perdão
O amor tudo suporta...

Comentários

Postagens mais visitadas