Joelma anuncia sua primeira turnê internacional

Caminhando para o seu segundo ano na carreira solo, a cantora Joelma acaba de anunciar a sua primeira turnê internacional. A artista passará por dois países, nos dias 11 e 12 de agosto, os shows acontecerão em Cabo Verde, na África, e Lisboa, em Portugal.

Com fã clubes espalhados em diversos países, a notícia empolgou os fãs que vivem fora do Brasil. Até uma caravana já está se formando para viajar e prestigiar a grande estreia de Joelma no exterior.

Novo álbum a caminho
A cantora ainda comemora o grande sucesso do seu mais novo trabalho, o CD e DVD "Avante", gravado em São Paulo com distribuição pela gravadora Universal Music.

Apesar do álbum ter sido lançado recentemente, Joelma já pensa em gravar seu próximo trabalho, mas o local ainda não foi escolhido. Os fãs, no entanto, já pedem que o cenário seja uma das cidades da região Nordeste.

Um novo show também já está sendo montado com previsão para estrear em breve. Trechos de algumas músicas que poderão fazer parte do novo repertório foram postadas na internet, destaque para "Não, Não" e "Love You Mon Amour".


Fonte: Sua Música

Comentários

Postagens mais visitadas