Exclusivo: Joelma mudará de cidade e pretende trocar parte de sua equipe

Cantora tomará novos rumos na vida pessoal e profissional após o show de Réveillon que irá realizar em Brasília/DF.

Joelma em apresentação no legendários - Foto: Antonio Chahestian/Record TV


A cantora Joelma está mesmo seguindo passos e mudanças promissoras em sua vida pessoal e profissional.

Em uma conversa exclusiva com o atual empresário da cantora Joelma, o Claudio Melo e também com um componente da banda da Joelma que preferiu não se identificar, conseguimos informações sobre o futuro da rainha do bate cabelo, e claro não iríamos deixar de noticiar aqui para vocês.
Novo Lar:

Os fãs goianos podem comemorar.

Em 2018, a cantora Joelma iniciará nova etapa pessoal e profissional na capital de Goiás. Ela adotará Goiânia como sua moradia, capital que a cantora já afirmou que sentia vontade de morar. Na última quarta 25/10 durante o programa do Ratinho no SBT, Joelma afirmou para o apresentador que estaria de mudança em 2018, respondendo quando foi questionada onde morava atualmente. Joelma já possui uma relação estável com a cidade, além de conhecer seu novo namorado Alessandro Cavalcante em Goiânia/GO, amigas, médicos, e a personal stylist Maris Tavares são figuras presentes na vida de Joelma que residem no estado.
Nova Equipe:

Empresário, músicos, técnicos, roadies e outros funcionários estão com futuro incerto na banda da Joelma. Após o show da virada que irão realizar em Brasília/DF, Joelma irá mudar toda sua logística e produtora. A cantora possivelmente irá assinar com nova produtora, assim afirmou o seu atual empresário que fica responsável pela agenda até o dia 31 de dezembro. A atual sede da Joelma fica localizada em Recife/PE onde é centralizado todos os seus funcionários. Com mudança de estado e sendo necessário organizar uma nova equipe, não se sabe se Joelma irá manter sua sede em Recife/PE, segundo um funcionário, já foi dado o aviso pela direção da cantora que irá ter cortes de funcionários.

Entramos em contato com a equipe da cantora Joelma mas não obtivemos resposta, assim que houver atualizamos a notícia.

O Portal Alta Definição deseja sorte e sucesso para a Joelma nessa nova fase!



Comentários

Postagens mais visitadas