Banda Calypso no POKER MUSIC

Música Não Posso Negar Que Te Amo – Banda Calypso
Sobre a banda:
Em 1999 em Belém do Pará nasce a banda Calypso integrado por Joelma Mendes e Cledivan Almeida Farias, conhecido como “Chimbinha”. Os dois se conheceram ainda quando Joelma fazia parte da banda “Fazendo Arte” - e do envolvimento deles formaram o casal Joelma& Chimbinha da “Banda Calyspo”.
Sucesso no nordeste a banda ganhou reconhecimento a nível nacional após participarem da 1ª. Festa do São João da Capitá, exibido pela emissora de Rede Globo de TV. No ano de 2003, já com quatro discos lançados acontece a oportunidade de se apresentarem em São Paulo para um público de mais de 30 mil pessoas, o sucesso é tanto que resulta no trabalho CD e DVD “Banda Calypso Ao Vivo em São Paulo”.
O ano de 2006 promete, Calypso se apresenta no ginásio do Ibirapuera em São Paulo para o show “Criança Esperança” interpretando sua música de sucesso “Isso é Calypso” no mesmo ano se apresentam em New York para mais de 1 milhão de pessoas na festa verde-amarela do “Brazilian Day”, dividindo o palco com artistas consagrados como Leonardo, Babado Novo e Sandy e Junior.
Para quem acha que Calypso é coisa de gente brega, a música prova que não existe preconceito em seu universo a mostra disso é o trabalho da dupla no “Estúdio Coca-Cola Zero” realizado em 2008 com participação da banda de rock nacional, Paralamas do Sucesso.
A Banda Calypso foi convidada juntamente com o cantor Luan Santana para participar da Turnê do Mundo em 2012 na Europa.
Sobre a música:
A música que traz a participação especial de Reginaldo Rossi em dueto com a “rainha” Joelma, parte do álbum “Meu Encanto – Banda Calypso Vol.16”.

Comentários

Postagens mais visitadas