Imperdível–Calypso hoje no Criança Esperança

Fafá de Belém e Joelma dividem o palco no Criança Esperança

As paraenses fazem o primeiro dueto juntas em homenagem à região Norte do País 

O Criança Esperança 2011  promete emocionar viajando pelas cinco regiões do país com um show intitulado  Geografia Sentimental do Brasil. Em sua 26ª edição, a atração - que leva as assinaturas do  concebido pelo diretor de núcleo Wolf Maya e pelo diretor-geral Ulysses Cruz - mostrará a diversidade brasileira em imagens, sons e cores, inspirados na obra do pintor brasileiro Cândido Portinari. O show vai ao ar no sábado (20), na TV Globo.
Entre os destaques deste ano estarão duas paraenses famosas: Fafá de Belém e Joelma, da banda Calypso, que dividirão palco pela primeira vez, representando a região Norte do País. 
“É um orgulho, uma honra, um privilégio participar de um projeto tão bacana como esse”, diz Fafá, que apresentará ao vivo a canção Vermelho, em homenagem ao Amazonas, e Sinhá Pureza, em homenagem ao Pará.
O Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a Unesco. Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. 
Fonte: o Fuxico.com

Comentários

Postagens mais visitadas