Informações do show em Novo Remanso-AM

OgAAAHoAA6TCeJndulqMgMx44RgAuFQWn0YIdhstP8rqIRLNfszuh5W3SCmmNmwtEtVQCttivfzA6LipZH5SEuX16wwAm1T1UHLmchJEiabZUPx60rhlHyu4pOC1
O show foi o mesmo que está sendo apresentado ultimamente. Joelma estava super animada e contagiou o público que foi ao delírio com algumas músicas, em especial Pra te esquecer entre outras do DVD calypso na Amazônica
Homem Perfeito
Cúmbia do Amor
Xonou Xonou
Vida Minha
Entre Tapas e Beijos.
Acelerou
Tchau Pra Você
Lelezinha
Pra Te Esquecer
A Lua Me Traiu
CANTOR
Imagino
Doce Mel
Maridos e Esposas
Não Faz Sentido
Formula Magica
Perdoa
Não Posso Negar que Te Amo
De Joelhos
( intervalo pro cantor.)
Dançando Calypso
Príncipe Encantado
Me Telefona
Vendaval
Beija Flor
Você Me Enganou
CANTOR
Mais Uma Chance
Chá de Maracujá
Doa A Quem Doer
Anjo
Brincadeira da Dança. ( Meninas ; Gringo Lindo - a pedido  -Meninos - chamo por você - Crianças Cover - ela cantou Vem Balançar)
Meu Encanto - Encerramento.

Comentários

Postagens mais visitadas