Informações sobre o Show de Belo Jardim (PE) 07/10/2011

Sexta-Feira (07/10/2011) foi a estréia do novo show da Banda Calypso que aconteceu na cidade de Belo Jardim(PE). O novo repertório traz uma mistura entre os antigos e os novos sucessos da banda,além de trazer uma abertura (instrumental) super alegre. Para a surpresa de todos o show contou com duas apresentações de Carimbó ( Pout porri¹: Canto de carimbó;Lua luar;Canto de atravessar/ Pout porri²: Pra dançar Carimbó;Rebola) e duas encenações no bloco romântico (Esqueça meu coração;Desfaz as malas), fora que nossa musa Joelma praticamente se "desmontou" no fundo do palco no final do bloco romântico para cantar algumas músicas mais agitadas.

Repertório:
ABERTURA/HOMEM PERFEITO
XONOU XONOU
CÚMBIA DO AMOR
VIDA MINHA

TAPAS E BEIJOS
A LUA ME TRAIU
LELEZINHA
PRA TE ESQUECER
ACELEROU
TCHAU PRA VOCÊ

CANTOR

IMAGINO
DOCE MEL
NÃO POSSO NEGAR QUE TE AMO
ESQUEÇA MEU CORAÇÃO (com encenação)
NÃO FAZ SENTIDO
MARIDOS E ESPOSAS
DESFAZ AS MALAS (com encenação)
DE JOELHOS

DANÇANDO CALYPSO
PRÍNCIPE ENCANTADO
ME TELEFONA
VOCÊ ME ENGANOU

CANTOR

POT-POURRI DE CARIMBÓ (Calypso na Amazônia)
POT-POURRI DE CARIMBÓ (CD Meu Encanto)

CANTOR

MAIS UMA CHANCE
ANJO
DOA EM QUEM DOER
CHÁ DE MARACUJÁ

LOUCA SEDUÇÃO
NÃO, NÃO
ISSO É CALYPSO
MEU ENCANTO/ENCERRAMENTO

Comentários

Postagens mais visitadas