Especial com banda calypso - Convite



Será realizado no próximo dia 04/02/2012, a partir das 14:00 e transmitido online pra todo Brasil Online pelo site da rádio.
O especial contará com grandes sucessos que marcaram a história da banda e de muitos casais apaixonados desda década de 1999 quando tudo começou, até os dias atuais. Trazendo com sigo uma maré de sucesso que não teve quem os superasse na década de 20, década dedicada ao fenômeno Calypso, quando foi abolido o preconceito com o ritmo caribenho misturado com zook e o Swing da guitarra dominado por Chimbinha e o vozeirão da Joelma.
Desde já convido todos para prestigiarmos esse especial, e fazer o dia de maior audiência na rádio de todos os tempos, e eles verem o tanto de audiência que a banda traz, e quem sabe conseguirmos (já venho tentando) conseguir um especial diário com a Banda Calypso tudo dependerá desse dia, do sucesso que tem de ser esse especial.
Conto com a participação ativa de todos, através do site da rádio no MURAL DE RECADOS, deixem já seus pedidos, e selecionaremos as mais pedidas para estarem no dia, (vamos dar evidências à sucessos esquecidos pela própria banda, para assim como no DVD para os FC'bs já começa a ser trabalhada).

* Em parceria com a rádio CNT - Angelim PE: http://www.cntfm.com.br/ 

Comentários

Postagens mais visitadas