INFORMAÇÕES DO SHOW NO CTN EM SÃO PAULO DIA 24/01/2012








Show muito curto, começou as 03:30 da manhã, nenhuma novidade no repertório, não houve troca de roupa do bloco romântico para encerrar. Joelma convidou fãs para a "gravação de um DVD Promocional de carnaval" para começo de fevereiro.
Joelma nos contou antes de cantar a musica "De Joelhos" que a um tempo atrás ela caiu e teve uma fratura na coluna e quase não pode andar mais e por isso sempre agradece a Deus.

Bom , a banda começou tocar por volta das 3:30 da manhã, Joelma entrou com a roupa da descrição da CMM, Chimbinha com uma camisa preta com um quadrado branco, entrou com homem perfeito, seguido de xonou xonou, entre várias, teve dançando calypso, maridos e esposas e vários sucessos dos nossos divos. Quando Joelma entrou no palco,ai foi um DEEUS NOS ACUDA! Uma fã subiu ao palco DO NADA, pra abraçar a loira ai o segurança foi pegar ele, ai a loira olhou pro segurança com uma cara de NÃO FAÇA ISSO COM ELE NÃO! As dançes não entraram pra fazer coreografia, o show foi basicamente Joelma, Chimbinha e os três dances incluindo leicy. Ah mais foi perfeito, vários FC'S marcando presença como, dois corações, imagino, no bate papo, vivemos por calypso, Calypsul , Sul do calypso e entre outros, bom galera é isso, espero que eu tenha ajudado ae quem não foi.

Comentários

Postagens mais visitadas