Descubra o segredo de Joelma, do Calypso, para deixar a barriguinha seca




Quem conhece a originalidade e a irreverência da banda Calypso sabe, que, para manter essas qualidades, é necessário muito esforço – tanto físico, quanto mental!

Uma das pessoas que transpiram, literalmente, pela banda, é Joelma. A voz da banda, além de ter um tom que é só seu, exibe um corpão de dar inveja nos palcos Brasil e mundo afora.

O R7 roubou alguns minutinhos do dia atribulado da loira e perguntou: Qual o segredo para uma barriga tão sequinha e livre de gorduras? E ela contou tudo.
Joelma cuida da sua alimentação já há muito tempo, com profissionais. Desde então, descobriu o que funciona e o que não dá certo com o seu organismo.
— A minha alimentação é sempre a mesma coisa: 80 % de proteína, 20 % de carboidrato, muita fruta, muita água
Quando vai ficar muito tempo fora de casa, a loira não deixa de levar alguns quitutes na bolsa para não fugir da dieta: iogurte e frutas estão entre eles!

— Eu sempre levo comida na bolsa. Sempre, sempre. Alguns deles são barrinha de proteína; às vezes eu carrego fruta, uva sem carroço, banana, iogurte, e muita água
Pensou que era só a alimentação? Joelma segue uma rotina rígida de exercícios e tenta malhar, pelo menos duas vezes por semana.
— Quando eu faço musculação, eu trabalho o abdômen E aí eu não preciso fazer abdominal, — conta Joelma que não é das mais chegadas em malhação, mas faz pela saúde e para manter suas curvas!

Comentários

Postagens mais visitadas