Bruno Galiasso abandona elenco de "Isso é Calypso"

A poucos dias houve a confirmação de que o ator Bruno Galiasso, interpretaria Chimbinha no longa que irá contar a história da Banda Calypso. A confirmação veio através de um vídeo que vazou na internet com o tease do filme.

Para a surpresa de todos o ator abandonou o elenco da produção, alegando incompatibilidade em sua agenda. Galiasso está escalado para a próxima trama das seis da rede Globo , "O Pequeno Buda", e durante as gravações de "Isso é Calypso", o ator estará no Tibete gravando cenas da novela.
A coluna Diário da Fama, do Jornal Diário de São Paulo, procurou o diretor do filme (Caco Souza) para esclarecer o assunto. Caco informou que o material que vazou na internet (o vídeo do tease) é antigo, não deveria ser divulgado. Até o final do mês um novo ator deve ser escalado para o papel do guitarrista.
Até o momento foi confirmada a participação de três atores no elenco: Deborah Secco (Joelma),  Daniela Escobar ( mãe de Joelma) e Paulo Thifenthaler (empresário que deu um golpe na Banda Calypso).

Comentários

Postagens mais visitadas