Gravação do DVD em Ceilandia - DF

 
A banda calypso gravou o seu 7 DVD ao vivo em Brasilia. O show teve participações especiais , como Amado Batista e Reginaldo Rossi.
Joelma se emocionou varias vezes e levou a galera a loucura, surpreendendo os fãs com o seu cabelo , sua maquiagem e com suas roupas exuberantes.
O Show começou por volta da meia noite e meia, trazendo no show musicas que nunca entraram em DVD, um sonho dos fãs.

O Repertório do Show da gravação foi esse.

Afesta começou

Me beija agora
Disco voador
Eu me rendo

Onde onda meu amor
Telefone fora de area
O lado bom do amor
The ende
Eu sonhei

Quem ama não deixa de amar
Não posso negar que te amo
Paris
Me esquece e some
Meu deus é fiel

Paixão letal
Malhando com calypso
Se joga
Galera do brasil
Encerramento

Comentários

Postagens mais visitadas