Joelma estava ao lado de Chimbinha nesta quarta-feira para falar sobre a gravação do sétimo DVD da banda Calypso. Apesar disso, um dos assuntos que tomou conta da coletiva de imprensa foi a polêmica na qual a cantora se envolveu com os gays. Em março, ela teria comparado homossexuais a drogados e isso gerou muita polêmica.
— Os gays são maravilhosos. A maioria dos meus fãs são gays. Eles levam roupas para mim, maquiagem. Minha casa é cheia de gays — contou a vocalista do Calypso, que disse ainda ser uma mulher de fibra: — Até confesso que gosto de uma briga boa. Eu sempre tiro coisas boas de qualquer circunstância.
Sobre o novo DVD, Joelma e Chimbinha explicaram por decidiram fazer a gravação em Ceilândia, Brasília, durante a festa São João do Cerrado.
— Nós escolhemos Brasilia por causa da logística dos fãs. Temos admiradores em várias partes do país, então escolhemos um lugar central — explicou Joelma, que vai receber Amado Batista e Reginaldo Rossi como convidados durante a gravação, nesta quinta-feira.
Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/joelma-fala-sobre-polemica-com-homossexuais-os-gays-sao-maravilhosos-9404918.html#ixzz2dVDWmoEb
Nenhum comentário:
Postar um comentário