DE FÉRIAS, BANDA CALYPSO VOLTARÁ FAZENDO MARATONA DE SHOWS NO NORDESTE.



Após brindar o réveillon com mais de 60.000 pessoas em Parintins/AM, a Banda Calypso entrou em um período curto de férias para descansar e ensaiar também. O grupo comandado por Joelma e Chimbinha volta dia 17 fazendo o primeiro show do ano para a galera de Uruçuí/PI. No dia seguinte, 18, eles vão colocar toda a galera de Timon/MA para cantar e dançar ao som dos seus grandes sucessos na inauguração do Centro de Convenções Maranhenses. Depois quem vai agitar é a galera de Pernambuco, que vai receber a Calypso em cinco cidades diferentes: Aliança (19), Orocó (24), Riacho das Almas (25), Machados (26) e Canhotinho (31).
‘Me Beija Agora’, ‘Entre Tapas & Beijos’ e ‘Eu Me Rendo’ são algumas das canções que compõem o show da Calypso, além de ‘A Festa Começou’, atual música de trabalho dos artistas. Vale lembrar que recentemente a banda lançou pela gravadora Radar Records seu sétimo DVD de carreira intitulado ‘Banda Calypso – Ao Vivo no Distrito Federal’ gravado em agosto do ano passado na cidade de Ceilândia/DF durante o ‘Maior São João do Cerrado’.
- Planos
Segundo o jornal Diário de São Paulo, conquistar uma nova residência é a principal meta de Joelma para 2014. “Eu e o Chimbinha moramos em São Paulo há uns dez anos na mesma casa. Em 2014, nós queremos comprar ou mandar construir uma casa do nosso jeitinho”, diz Joelma.
A gravação de um DVD em comemoração aos 15 anos do grupo também está nos planos do casal. O suposto local para esse marco seria o Portal Amazônia, em Belém do Pará. Data e outras informações ainda não foram divulgadas, mas cogita-se várias participações especiais.

Comentários

Postagens mais visitadas