Informações do Show da Banda Calypso em Riacho das Almas 25/01/2014

Vamos ao comentários. Cidade completamente LOTADA, show super animado,galera cantando todas, cidade rodeada de fã-clubes de todos lugares, PE, PB , AL, RN, CE, BA, RJ, SE e etc. Calypso super esperada, subiu no palco as 01:30 e o show foi até as 03:20. Não teve atendimento. A banda anterior forró dos plays, super elogiou a família calypso e a vocalista, super curtiu os fãs e até disse ''quero vocês pra mim'' um amor e mostrou super admiração pela calypso , até deram palinha e etc.Show meio tumultuado por alguns malandros e etc, porém isso tem em todas festas. Joelma super brincalhona , deu seus bons momentos na dança e etc.

FIGURINOS :

1º - Vestidinho branco (usado na virada de ano).
2º - Vestido Rosa. (DVD DF)
3º - Vestidinho Dourado feat saia longa vermelha. (Sábado Total)

REPERTÓRIO :

E quem disse que a banda não impressiona mais em seus 'improvisos' quando se fala novidade no repertório ? Os fãs surtaram, com cada música puxada, e o público também, fiquei pasmo.

Segue a ordem :

1- A festa começou
2- Xonou Xonou
3- Cúmbia do Amor.

Agradecimentos

4- Abandonada
5- Pressentimento
6- Onde anda meu amor
7- Telefone fora de area
8- O lado bom do amor
9- Pout - porri 1 (Acelerou/Brincou comigo /Pra te esquecer )
10-Pout - porri 2 ( Ainda te amo/ A lua me traiu)

Bloco - Antonio César.

11- Perdoa
12- Como uma virgem
13- Não faz sentido
14- Quem ama não deixa de amar
15- Não posso negar que te amo
16- Choro por você
17- Estrela Dourada
18- Anjo
19- Meu Deus é fiel

Bloco - Jhonny Guerra

20- Merengue Sensual + encerramento

Fotos do Show:


Comentários

  1. Sou super fa do Calypso,amo Joelma e Chimbinha. Conheci a banda a 10 anos atras,no comeco nao gostei,pois aqui no RS,nossa cultura eh diferente,mas apos assistir o DVD Amazonia,foi AMOR total,eu nao acreditava ser ao vivo,e com toda energia,aquele salto enorme,eu pirei!!Joelma e uma artista completa,fantastica,linda,nossa mini Barbie,Jo amamos voce,e algum dia irei te ver de perto ao vivo e a cores,eh meu sonho!Sou Luciane Scherer,de Montenegro,RS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas