Informações do Show da Banda Calypso em Canhotinho - PE 31/01/2014

Bom galera. Show de Canhotinho/PE foi super bom. Começo a falar sobre o show, que estava super LOTADO, super ANIMADO, galera cantando tudo e coisas do tipo. Também super tumultuado, muito empurrão e etc. O palco era super baixo, Joelma sempre pegava na mão dos fãs e tal, teve um momento que um fã invadiu o palco e Chimbinha se jogou na frente, seguranças tbm, e Joelma mandou todos ter calma e chamou ele, pra ele da uma abraço nela, a galera foi a loucura. Outro fato, foi que os seguranças, tavam empurrando os fãs que estavam na frente do palco, e Joelma deu uma bronca neles afirmando que quem empurra é a galera de trás, a galera da frente não tem culpa e coisa do tipo, galera foi a delirio novamente, rs. Show não teve grade, durou 1:40hm de show e não teve muitas novidades.Muitos elogio da galera da cidade impressionados com a animação do público e profissionalismo da banda. Joelma super brincando, com a galera perguntando de onde o povão de fora foi, que teve de vários estados, como : PE, SE , AL, PB , RJ.

Repertório :

Repertório está a mesma base de sempre, com as novidades conhecidas que é Abandonada, Choro por vc, Anjo, Estrela dourada, O lado bom do amor e as demais que segue normal no repertório e teve brincadeira da dança.

Figurinos :

1º Vestidinho preto e prata (usado no Ratinho)
2º Vestido vermelho de Calda.
3º Calça e top branco. (NOVO, que é lindo)

Atendimento :
Não teve atendimento, pois Joelma está meia doente e está fazendo uns tratamentos, porém saindo do hotel em Garanhus/PE ela abraçou diversos fãs, foi super lindo e especial, super amei, rs 
Videos:


Comentários

  1. É por isso que amo essa mulher,ela é demais.Agora bora ver os videos.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lá, foi um lindo espetáculo <3
    Daiane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas