Thiago Martins desiste de interpretar Chimbinha no filme sobre a Banda Calypso!

Thiago MartinsThiago Martins não vai mais interpretar o músico Chimbinha no filme que vai contar a história da Banda Calypso. O ator teriadesistido do papel no longa "Isto é Calypso", segundo publicou o jornal "O Dia" neste domingo (8). Ele era cotado para a produção desde meados do último ano.
Além de Thiago , Bruno Gagliasso já tinha declinado o papel por conta de compromissos assumidos com a TV Globo. Atualmente ele está no ar em "Joia Rara ", a novela das seis da emissora carioca. Quem também desistiu de rodar o longa-metragem foiDeborah Secco . Ela era dada como certa para viver a Joelma, a mulher de Chimbinha, nas telonas.
"Ela já tinha compromissos assumidos para 2014 e não tem como conciliar a agenda", comunicou a assessoria da atriz à revista "Caras" em outubro do último ano sobre a desistência do papel. O jornal carioca ainda afirmou que a produção não estaria muito bem das pernas.
"Estamos atrás de patrocínio. Assim que tiver o dinheiro na mão a gente filma. O problema de fazer longa no Brasil é isso, não depende só do nosso desejo, depende de financiamento. Não está na mão da gente, está na mão de empresas. Estamos aguardando. Tem uma série de coisas em andamento. É muito comum ver filme nacional atrasar, não é o primeiro e nem será o último", disse o diretor Caco Souza ao Purepeople no último ano.

Comentários

  1. Eu já nem to mais acreditando que esse filme vai sair.Só por Deus mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas