INFORMAÇÕES DA GRAVAÇÃO BANDA CALYPSO NOLEGENDÁRIOS

 
O programa iniciou exatamente às 16h10min, Começou com os quadros bobos que eu não me lembro mais, nem demorou 20 Min, e o Mion iria chamar a Banda Calypso, a Plateia LOTADA de Fãs, Cartazes, e Camisetas dos diversos Cd’s,
==========# PROGRAMA 01 # ============
Logo Mion anuncia a Calypso o Telão principal de Led Abre, e Joelma e o Chimbinha mais vários dançarinos saem de dentro, Putz Joelma MAGÉRRIMAAA, Toda produzida na maquiagem, batom vermelho, lápis de olho, Boneca de porcelana, a roupa sainha com babados coloridos brilhantes, a parte da barriga cheio de desenhos de flores, uma bota branca nova com pompons do lado, e um colete colorido.
Musical:
1- A festa Começou; musica que abriu a participação da Banda no programa, 
2- Vibrações; Musica de trabalho, foi super elogiada por Mion, quando terminaram de cantar.
3- Perdiste El Trono; Enquanto conversavam sobre projetos Futuros, Joelma fala sobre o CD Espanhol que já está praticamente pronto, quando os FÃS PUXAM A MUSICA E A BANDA COMEÇA A TOCAR, Joelma FECHA! Cantou a musica e encantou, sem contar os fãs, que ficaram extasiados hehehe !
4- Vamos Ficar de Bem; Para delírio de MUITA gente que não esperava na volta do intervalo. PAPAPAPAPAPAPAPAPAPPAPA, DIZ O QUÊEE, Que eu posso fazer eee. Simplesmente UM Coral, fãs de um canto, até o outro canto da plateia CANTANDO!
5- Xonou Xonou; Última musica, Joelma dançou junto com o Mion, Uhushshsuh Provavelmente vai encerrar o programa igual ‘Galera do Brasil’ do último Legendários.
Enredo: Joelma e Chimbinha ficaram o programa todo, Participaram de 2 Games com outros convidados, Amin que já é super amigo, disputou uma competição contra Joelma, no final Joelma ganhou e para alegria do grupo das mulheres, saiu pulando no meio do estúdio que nem uma criança uhsuhsuhshshshshsuhsh L.I.N.D.A demais PQP !
Assuntos no decorrer do programa:
*Joelma anunciou a Gravação do DVD na praça do relógio dia 23, estão preparando surpresas nesse Show, 
* Falaram da Independência da Banda Calypso, como a maior vendedora de discos independentes do País.
* Divulgaram CD Vibrações.
* Chimbinha AFIRMOU que a banda tem 15 Milhões de Discos vendidos legítimos.
*Falaram sobre o DVD Calypso pelo Brasil, Record por vender 500.000 Cópias em 2 semanas, únicos artistas na História da musica ater o Prêmio de diamante quíntuplo.
* Joelma e Chimbinha estavam com seus Crachás de Parceiros do Programa que ganharam no último Legendários, Mion disse que tem o Prazer de receber a Banda , por lotar sempre o auditório do programa dele de fãs, e disse que quer Calypso mais vezes lá e que é para a Banda deixar de ir em outros programas citando como EX. o programa do Faustão.
NOTA/
Eu estava no piso à cima da Banda, e o Juquinha estava debaixo de mim, Aí eu perguntei se a minha musica Vendaval estaria no DVD, (Só pra confirmar  ) ele disse que sim ! e que estará ainda no 1º Bloco, não pôde dar mais informações, mas disse que falta alguns ajustes ainda, mas que o repertório do DVD está praticamente pronto e já está no papel e só estão ensaiando.
============# PROGRAMA 02 #===============
Para a surpresa de todos EM geral O Mion volta e anuncia a gravação de uma parte do 2º programa, saímos fomos lanchar, e quando voltamos o cenário havia mudado, Aí de repente PARA ALEGRIA DE TODOS, Mion Anuncia do nada Banda Calypso de novo, Joelma TODA MEGA POWER PRODUZIDA DE NOVO, CABELO MAQUIAGEM TUDO NOVO rs entra com OUTRO NOVO Figurino,um prata escuro e preto com uma saia de babados circular, com uma Fivela quadrada na parte da frente, ombreiras, bota preta cano Alto, putz uma gladiadora, roupa PERFEITAAA DEMAIS!!, Chimbinha com outra roupa, entram Cantando VIBRAÇÕES. ÓOOOOOOOOOOOOO Fãs faltaram morrer nessa hora heheheh.
Nesse programa eles participaram como jurados na escolha de um novo Gordinho dançarino, dentre eles um que inclusive já dançou com a Joelma em outro legendários, eu não sei o nome dele, mas ele quando ele a viu, ficou emocionado, disse que tinha ela como exemplo e que cresceu ouvindo as musicas e dançando Calypso, ele a abraçou Foooi muito Toop, ele não ganhou o concurso, mas no final teve a satisfação de dançar com a Joelma Acelerou no Palco. Muito TOP !
Depois Joelma Mion e Chimbinha anunciam Lia Sophia que entra cantando Ai Menina, e foi uma festa só, Joelma dançou junto a ela, rebolou até o chão, Foi Foda demais! , Ao que me pareceu Chimbinha está produzindo a carreira dela. Como esse programa vai ao ar na 1ª semana de Janeiro de 2015, Lia disse que ‘’Ficou emocionada e satisfeita por ter participado do DVD de 15 anos que foi lindo, e não sei o que’’ kkkkkk Enfim. Foi 2 programas maravilhosos, Joelma tem um reconhecimento pelo Mion tão satisfatório, Poxa que Amizade Foda, 2 Programas pra Lacrar, super animados, o 1º da Roupa branca ainda sem data para exibição, já o segundo da Roupa preta vai ao ar SOMENTE NO ANO QUE VEM, Em Janeiro de 2015. ‪#‎CALYPSOOOOOOOO‬ !


Comentários

Postagens mais visitadas