JOELMA X NATÁLIA
15 ANOS DE CARREIRA X 15 MINUTOS DE FAMA
Existe um velho ditado que diz, que filho de peixe, peixinho é. E eu até concordo. Não vejo problemas em um filho querer seguir os passos de seus Pais. Os laços familiares e as referências genealógica são com certeza o maior espelho e a maior fonte de inspiração que alguém pode ter, mas, ate que ponto vale a pena expor sua vida pessoal para conquistar seus quinze minutos de fama?
Desde que surgiu na mídia querendo divulgar o suposto trabalho da banda sarraff, Natália mais conhecida como filha da cantora da banda calypso, não fez outra coisa a não ser, se fazer de vítima e lamentar a falta de apoio da mãe,para que ela ingressasse na carreira artística.
Joelma mais uma vez, ganhou fama de vilã e a mídia emprestou seus holofotes, para que a filha injustiçada, contasse sua versão sofrida, versão essa, que aliás, sempre caiu em suas contradições. É nessas horas que eu trago um questionamento: SERIA ESSA, A MELHOR MANEIRA DE CHEGAR AO ESTRELATO? SERIA ESSE, O MELHOR CAMINHO PARA CONQUISTAR FAMA E PRESTÍGIO? Pelo que me consta, não foi esse o caminho traçado pelo casal mais influente da música brasileira. Joelma e Chimbinha, conquistaram seu lugar ao sol, com muito esforço, muito trabalho, muita luta e até mesmo com muitas portas na cara. Mas uma coisa é fato: ELES SEMPRE TROUXERAM CONSIGO, A DIGNIDADE ESTAMPADA NO ROSTO E NUNCA PRECISARAM PISAR NA IMAGEM DE QUEM QUER QUE FOSSE,PARA CHEGAR ONDE CHEGARAM. Garra e determinação foram os fatores determinantes para o triunfo.
Para o público que não conhece a verdadeira história,Natália pode parecer a coitadinha injustiçada.mas a versão contada por ela, é um teatro que deixa falhas. O cenário é sempre o mais pespicaz: o apartamento desarrumado, os materiais de show, entulhados em um canto e a origem humilde e sofredora do pai que torce pelo sucesso da filha sem oportunidades, fazem com que o público se comova, e que a história conquiste sua notinha de rodapé na mídia.
No palco da vida, a regra é clara: não existem roteiros pré estabelecidos, quem não tem competência, não se estabelece. QUEM CHEGA A QUINZE MINUTOS DE FAMA FAZENDO SENSACIONALISMO BARATO, NÃO CHEGA A QUINZE ANOS DE CARREIRA com seus mais conceituados prêmios e com reconhecimento inerente no cenário musical.
Será que uma mãe que pensa no futuro de sua filha, querendo vê-la estudada, merece de fato ser tão criticada pela mídia? Será que uma mãe tem obrigação de bancar “o sonho encantado de Alice” de uma filha de vinte e cinco anos? Só espero que Natália reveja seus conceitos e procure agir como tal. Há outro ditado que diz que VOCÊ PODE ENGANAR POUCA GENTE EM MUITO TEMPO, MAS NÃO PODE ENGANAR TODO MUNDO O TEMPO TODO. O sol nasceu pra todos, mas, a sombra é somente para aqueles que merecem.
Correto, é isso mesmo.Como que Joelma vai ajudá-la se a mesma deseja que ela estude,se forme na faculdade.Sempre ouvi,nas entrevista a Joelma falar que o sonho dela era ver os seus filhos formados.
ResponderExcluir