BANDA CALYPSO GANHA PRÊMIO ‘TOP FORROZÃO 2014’

 
A banda Calypso, que vem conquistando os brasileiros há 15 anos, ganhou o troféu ‘Top Forrozão 2014’ na categoria de melhor música com ‘Vamos Ficar de Bem’. Concorrendo com mais nove músicas, os artistas foram eleitos com 44% dos mais de um milhão de votos.
A banda Calypso que está entre os artistas com maior popularidade no país, mostra que também tem um grande público adepto as redes sociais. “Estamos muito felizes com esse prêmio. Queremos agradecer aos nossos fãs, que são nossos anjos, e todos os admiradores do nosso trabalho!”, comenta Joelma.
Vale lembrar que durante esses 15 anos de carreira a banda Calypso já soma 21 CDs lançados, sete DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais, internacionais (Europa, EUA, África, etc) e mais de 15 milhões de discos vendidos. Para comemorar essa data tão especial, os artistas gravaram um DVD comemorativo aos 15 anos de carreira em Belém, do Pará, para mais de 100 mil pessoas.
Instagram: @BandaCalypsoOficial
Twitter: @BandaCalypso


Comentários

Postagens mais visitadas