Joelma busca primeiro Troféu Internet

A banda Calypso está curtindo as merecidas férias, antes de voltar à labuta. Tudo indica que o ano já começará movimentado, com aquela maratona de Carnaval e, em seguida, o lançamento do esperado DVD comemorativo de 15 anos de banda. E não faltam motivos para comemoração. Afinal de contas, foram mais de 15 milhões de discos vendidos em 15 anos de carreira.
Essa ótima marca foi alcançada graças a empatia que a banda de Joelma e Chimbinha conquistou junto ao seu público. É difícil encontrar fãs tão fieis e atuantes nas redes quanto os seguidores da banda Calypso. Essa fidelidade pode ser a chave para Joelma conquistar um dos poucos prêmios que ainda faltam em sua coleção. Nesse ano, ela concorre ao Troféu Internet na categoria Melhor Cantora.
Realizada desde 2001 pelo SBT, a premiação já está na segunda fase. O público tem até o dia 1º de fevereiro para votar no artista preferido, através do site do canal. Além de Joelma, a categoria ainda conta com Aline Barros, Ana Carolina, Anitta, Pitty, Manu Gavassi, MC Ludmilla, Paula Fernandes, Claudia Leitte e Ivete Sangalo. As três últimas são as únicas que já foram premiadas em edições anteriores.
Atualmente, a banda Calypso trabalha a música “Vibrações”, que teve seu lyric video lançado em dezembro do ano passado.  novidade nessa música é a aproximação com o reggae, seguindo a tendência da banda em incorporar cada vez mais ritmos caribenhos ao seu som

Comentários

Postagens mais visitadas