DVD Banda Calypso 15 Anos, pela a Radar Record!

  
Radar Record distribuidora de CDs e DVDs confirma que ficará novamente responsável pelo o novo algum da Banda Calypso 15 anos. Os fãs da calypso não gostaram dessa contratação de novo com a radar, muitos reclamaram que o comercial  quase nunca passa e a distribuição é péssima, falaram apenas a verdade. Os fãs esperavam que fosse pela a Som Livre então quando anunciado, a noticia não teve uma boa repercussão e Chimbinha terminou sendo xingado por ter feito esse contrato. A noticia que causo polemica entre os fãs, teve pedido no Twitter, a banda já está sabendo e a própria Fabíola já falou em seu programa.

Ainda não sabemos o motivo desse contrato de novo com a Radar, mas sabemos que a banda tem 15 anos de carreira e não é 15 dias. Esperamos Chimbinha tenha feito a escolha certa e que a Radar Record melhore na divulgação de anúncios na TV, como também na distribuição.

Sabemos também que a Som Livre lançar apenas 1 álbum por artista, quem sabe Chimbinha escolheu lançar o DVD de 15 Anos para lançar o CD Espanhol espanhol pela a mesma?

Fiquem ligados aqui no Calypso Amor Mil para mais informações.


Comentários

Postagens mais visitadas