JOELMA A RAINHA DA SOFRÊNCIA

Saiba por que Joelma é um dos ícones da sofrência

Imagem
Joelma a rainha da sofrência (foto:reprodução)
Com a chegada dessa nova onda chamada "sofrência" em todo o Brasil, muitos artistas estão apostando nesse estilo que foi popularizado pelo cantor do sucesso "Porque homem não chora", Pablo, considerado "o rei" da sofrência.

Se Pablo é o rei da sofrência, quem seria a sua majestade? A rainha? Uma boa candidata é Joelma. Joelma? Sim! Mais como? A Calypso é muito conhecida pelo seu ritmo dançante que muitos o intitulam como Brega-Pop, porém tem um outro lado romântico, sofrido e exageradamente dramático muito forte. Joelma além de pular, rebolar e bater cabelo, sabe interpretar, como poucas no Brasil, músicas pra lá de sofridas.
Abaixo listamos um Top 05 com as músicas mais sofridas da Calypso:
05- Rosa Branca
Rosa Branca é uma música pra lá de lúdica, mas nem por isso deixa de ser um sofrimento só
04- Deixa eu sonharEssa é perfeita! Um dos clássicos da Calypso, porém a letra perfeita não escapa de um sofrência ímpar.
03- Disse Adeus
Muitos estavam preocupados com a incrível performance de "Jojô" , que nem se deram o trabalho de analisar a total sofrência dessa canção.
02- Desculpas
"Sou eu culpada por não saber te amar". Só esse trecho já é de matar, pra quem tá na fossa então... Dói mais que o tombo da Madonna no Brit Awards.
01- Como uma virgem
Vocês meninas, imaginem se prestar ao papel de ligar pro carinha que está apaixonada e dizer "Se ela estiver por ai diga amor, que foi engano". Ah, é demais não? Sofrência sem limites!
Esse foi mais um polemizando, te esperamos para a próxima matéria. Não esqueçam de deixar seus comentários dizendo qual a música mais sofrida da Calypso pra vocês. Abraços!

Fonte: Calypso Fest

Comentários

Postagens mais visitadas