IGNORADO POR JOELMA, GERALDO LUÍS SE IRRITA E MANDA RECADO AO VIVO


Apresentador mostrou irritação após não ter tido qualquer resposta de Joelma.

O apresentador Geraldo Luís perdeu a paciência com a cantora Joelma e se irritou após ter sido ignorado quatro vezes pela cantora Joelma. O contratado da TV Recorddecidiu mandar um recado neste domingo, 14, para a ex-integrante da 'Banda Calypso' em seu programa 'Domingo Show'. De acordo com Geraldo Luís, ele convidou Joelma para estar em seu dominical, mas a profissional da música sequer teria feito questão de responder o jornalista, que no passado comandou o 'Balanço Geral'. 

O desabafo do apresentador começou porque nas redes sociais muita gente estava dizendo que ele passava a mão no guitarrista da 'XCalypso', não trazendo Joelma para dar a versão de como tudo aconteceu. Geraldo então olhou fixamente para câmera, conversando com o telespectador e dizendo que era um "homem". Em seguida, ele contou que já havia convidado Joelma quatro vezes para o 'Domingo Show' e que ela não quis aparecer. 

Geraldo disse que tentou ligar para Joelma, mandar mensagem de texto e até tentou organizar uma homenagem para a ex-integrante da Calypso, mas a famosa sequer o respondeu. O apresentador então não escondeu que estava irritado da loira não ir em seu dominical, mas estar aceitando em ir em outros programas, até mesmo nos da Record, como aconteceu com o 'Programa da Sabrina', quando ela confessou que a Calypso não teria mais ela. O comunicador então deixou uma mensagem final para a cantora: "Joelma, de verdade, de verdade, você nem precisar vir aqui".

No programa, o guitarrista Ximbinha aproveitou para falar sobre a nova fase do 'XCalypso', que não tem mais a cantora Thábata Mendes a sua frente. De acordo com o músico, a cantora deixou a banda por divergências no projeto. Ele ainda negou que tenha agredido física ou verbalmente Thábata e qualquer outro integrante da banda. Segundo Ximbinha, mais detalhes sobre o porquê da saída de Mendes serão dados em breve, quando o grupo musical soltará um comunicado oficial. Até o momento, pouco se tem falado da nova carreira de Joelma, que estaria gravando um novo CD.

Fonte: Blasting News

Comentários

Postagens mais visitadas