Ximbinha leva namorada para casa que foi de Joelma e novinha já tem carro e apartamento


Parece que a responsável por conquistar o coração de Ximbinha enquanto o músico estava casado com Joelma, agora é namorada oficial. Segundo o jornal Extra, a moça é a paraense Karen Kethlen Fernandes da Silva, de 28 anos.



A jovem, que aniversariou no dia 26 de janeiro, apareceu em fotos com amigas que são filhas de músicos amigos de Ximbinha, além também uma das filhas dele, de 17 anos. A reunião foi feita na mansão que Ximbinha chegou a dividir com Joelma, no luxuoso condomínio Lagoa Azul, em Ananindeua, Belém.

Karen é bacharel em Direito, e dona de uma loja de cosméticos que, segundo o jornal Extra, teria sido aberta com o dinheiro de Ximbinha. A informação é de uma fonte da coluna ‘Retratos da Vida’. “Não só isso. Ele colocou no nome dela um apartamento e um carro de luxo”, confidencia um amigo do músico à coluna.

“Na cidade, todo mundo sabe que os dois namoram. Ela está na casa dele direto. Mas evitam sair em público”, disse uma fonte que conhece a paraense.

Karen apagou todos os seus perfis das redes sociais quando teve seu nome citado no processo de Joelma contra Ximbinha por difamação.



Ela posou ao lado de amigas e da filha de Ximbinha, de 17 anos


Comentários

Postagens mais visitadas