Joelma vira heróina caipira e fãs aprovam a fantasia na web

Joelma caprichou na fantasia para seu show junino na madrugada deste domingo, 5, no 'Forrozão do Galo', no Recife. A cantora, ex-vocalista do Calypso, incorporou uma heroína caipira, com direito a dente 'sujo' e pintinhas na bochecha, além de uma capa toda poderosa. O look especial para a apresentação foi publicado em seu Instagram e parece ter sido aprovado por seus fãs, que rasgaram elogios para a ex-mulher de Ximbinha.

"Destruidora", escreveu um dos fãs de Joelma. "São João começou com a rainha arassando", disse outro. "Já pode abrir essa capa e bater na minha casa", brincou um terceiro.

Em entrevista recente ao EGO, quando fez seu primeiro show da carreira solo no Rio, Joelma falou que está mais 'recatada' após a separação. "Estou bem menos ousada agora solteira, estou mais recatada. Mesmo o corpo estando ainda mais em forma, eu escolhi estar mais recatada. Algo meu. Mas com certeza estou mais colorida, mais leve e mais livre no palco. Tenho mais espaço para me apresentar", apontou a artista.

Ela também falou sobre o que sua carreira solo difere musicalmente de quando estava à frente do Calypso. "Acho que minha carreira solo só veio com coisas boas acrescentadas. No Calypso quem criou a dança fui eu, estilo de se vestir, coreografias, tudo eu. No novo show eu dei uma misturada. Dei uma inovada de começar com músicas bem pra cima, de repente no meio do show coloco romântico, e logo em seguida animado de novo. Antes eu fazia por blocos, desta vez eu misturei", explica a dona do hit "A lua me traiu".
Joelma (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Ego

Comentários

Postagens mais visitadas