REPORTAGEM SOBRE SUPOSTA DECLARAÇÃO HOMOFÓBICA DE JOELMA É FALSA.



Mais cedo o Portal Atualizado republicou uma reportagem que saiu inicialmente no site Mixturando. A publicação afirma que Joelma teria comentado os atentados que aconteceram em Orlando nos EUA.

A publicação ainda afirmou que a cantora teria dito que ''pessoas teriam que procurar igrejas ao invés de boates''. Na verdade a reportagem era falsa.

A cantora Joelma entrou em contato com Portal para esclarecer as mentiras que estavam circulando a respeito deste assunto. Joelma afirmou que nunca deu nenhuma declaração sobre o assunto e que tudo foi para tentar inflamar sua imagem.

O site que publicou originalmente a reportagem saiu do ar. ( mixturando.com ) o empresário da cantora Pedro Mota afirmou que mesmo assim vai processar o site que publicou originalmente a reportagem.

O Portal Atualizado esclarece que é comum portais republicarem reportagem até mesmo pela velocidade da informação. O Portal vem a publico pedir desculpas principalmente ao fãs da cantora e a cantora pelo acontecido e que vamos trabalhar para que notícias não sejam publicada sem que se verifique 100% suas fontes.

Esclarecemos que não houve qualquer tipo de ameaça de processo ao Portal até porque não publicamos originalmente o conteúdo. Agradecemos a cantora pelo contato e respeito.

Comentários

Postagens mais visitadas