JOELMA RETORNARÁ AO INTERIOR DE SÃO PAULO, PARA A ALEGRIA DOS FÃS


Fãs estão eufóricos com a volta da cantora paraense ao interior do estado, prevista para o mês de julho.

Joelma segue em carreira solo, após ter deixado a Banda Calypso



Os fãs da cantora Joelma, ex-vocalista da Banda Calypso, estão eufóricos. Na semana passada, foi confirmada a presença da artista paraense no evento 'Tanabi Country Fast' que ocorrerá na cidade de Tanabi, no interior de São Paulo.

O evento que, ocorrerá de 6 a 9 de julho, terá também outras atrações como Juliano Cezar, Felipe Araújo e a dupla Pedro Paulo & Alex. O show da artista paraense está marcado para o dia 8 de julho. Os fãs do interior paulista estão fazendo uma verdadeira festa com o retorno de Joelma que se apresentou pela última vez na região em um rodeio na cidade de Catanduva, em 2005, quando estava à frente da extinta Banda Calypso. A notícia está repercutindo no Facebook, onde foram feitas as primeiras divulgações do evento.
Carreira solo

Após a separação do músico Ximbinha e saída da Banda Calypso, Joelma retornou aos palcos no mês de março. Em carreira solo, ela segue com a turnê intitulada "Avante" e lançou seu primeiro álbum que ficou entre os mais baixados no iTunes.

Além da nova carreira, a loira deu uma repaginada no visual. "Ninguém sabia que a Joelma era bonita desse jeito, ela está transformada e se amando ainda mais. Ela deu uma levantadinha no nariz, preencheu os lábios, aplicou botox em alguns pontos e refez o contorno do queixo e bochechas de acordo com cálculos de proporção entre corpo e rosto", disse Maris Tavares, consultora de imagem responsável pela transformação.

O sorriso da cantora ficou por conta do dentista Rildo Lasmar que tem uma parceria com a consultora. "Ela fez clareamento e colocou oito lentes de contato nos dentes", disse sobre as "chapinhas" que corrigem a arcada.

Após o retorno aos palcos, Joelma baixou o cachê que custa, atualmente, R$ 95 mil, metade do que era cobrado por uma apresentação da Calypso, e está com agenda lotada.

Outra notícia que deixou os fãs da artista eufóricos e ganhou repercussão nas redes sociais foi a divulgação do local de gravação do primeiro DVD. Após muitos palpites entre os admiradores da loira, foi confirmado, durante a semana, que o trabalho está previsto para acontecer em novembro deste ano, na cidade de São Paulo .

Fonte: Blasting News

Comentários

Postagens mais visitadas