Vingativo e raivoso, Ximbinha faz de tudo para queimar Joelma e faz acusações sem provas


Ximbinha tem muito ódio e faz de tudo para detonar Joelma 


Ximbinha é capaz de tudo para se vingar de Joelma (que teve a coragem de jogar tudo no ventilador e contar ao público quem realmente ele era, inclusive capaz de agressões físicas e várias traições).

Agora, por meio de um assessor que tenta melhorar a imagem dele, mas infelizmente não consegue, só piora tudo cada vez mais..., Ximbinha está passando para a imprensa a informação de que Joelma queimou sapatos dele e sumiu com instrumentos musicais da casa que os dois têm em Alphaville (SP).

Esse assessor procurou o blog segunda-feira (4) para passar essa notícia (as conversas estão salvas, caso ele queira negar...), está desde ontem tentando emplacá-la, mas se recusou a mandar provas de que a cantora realmente havia feito isso. E que nem sabia ainda se Ximbinha iria fazer boletim de ocorrência.

Estranho, né? Se está tão ofendido e passando nota para a imprensa, não sabe se vai fazer B.O???

Se o guitarrista raivoso e vingativo tiver como provar a acusação que está fazendo contra Joelma, se enviar fotos, ou se a cantora confirmar que realmente fez isso, o blog volta a dar a notícia.

Joelma ainda não comentou o assunto. A assessoria dela disse apenas que faz tempo que a cantora não entra nessa casa de Alphaville.

Fonte: R7

Comentários

Postagens mais visitadas