Festa da Padroeira de Alhandra tem Joelma Mendes na programação


Já está tudo pronto para a realização da “Festa de Nossa Senhora da Assunção, padroeira do município de Alhandra. O tradicional evento, acontecerá nos próximos dias 13, 14 e 15 deste mês. A estrutura será montada no centro da cidade e contará com barracas de comidas típicas, banheiros químicos, segurança e tendo como principal atraçãos, a ex-vocalista da Banda Calypso, Joelma Mendes.

No sábado (13), a programação terá início a partir das 22h com os shows das bandas “Forró pra Curtir” e “Forró do Chefe”. A grande atração da noite é a cantora Joelma, que trará um repertório com os grandes sucessos de sua carreira.

No domingo (14), a animação fica por conta do cantor “Tonny Farra” e das bandas “Ferro na Boneca” e “Forró da Massa”. Será uma noite para dançar aos sucessos do forró estilizado e românticos que fazem parte do repertório dos forrozeiros.

Já na segunda-feira (15), o encerramento das festividades terá como atração principal o show católico do cantor Batista Lima. O cantor era integrante da Banda Limão com Mel e desde 2006, depois de viver a maior experiência de sua vida, participa de grandes eventos religiosos pelo Brasil, dando seu testemunho aos jovens, casais e as famílias.

Comentários

Postagens mais visitadas