Joelma desfila linda e poderosa, já Ximbinha tem alguns 'problemas'


Joelma desfila linda e poderosa, já Ximbinha
tem alguns 'problemas'

Desde que se separaram, Joelma (42) eXimbinha (42) têm vivido momentos completamente diferentes. No início do ano, por exemplo, a balança pesava a favor dele pois, enquanto um show do artista em carreira solo girava em torno de R$ 120 mil, a ex-vocalista da banda Calypso viu seu cachê ser reduzido (hoje em torno de R$ 80 mil), além de sofrer com as consequências do ‘barraco’ público que virou sua separação, que teve uma traição como principal motivo. Mas Joelma conseguiu renascer das cinzas após tudo o que viveu e, na roda gigante da vida do ex-casal, é ela quem está por cima agora: linda, repaginada e fazendo sucesso. Enquanto isso, vê seu ex-marido às voltas com uma namorada ciumenta, redução na quantidade de shows e carreira solo pouco badalada.

Depois de dar um tapa no visual com algumas cirurgias plásticas, ela ainda mexeu nos cabelos, deixando os fios com um tom mais dourado. “Já tinha feito a sobrancelha, colocado lentes nos dentes para alinhar a arcada e preenchido os lábios. Só faltava mudar o cabelo. Agora, dei uma ‘desamarelada’ e tenho usado ele escovado. Nada muito radical”, explicou a artista.

Antes dos fios, ela havia mexido no nariz, ‘contornou’ o queixo, fez tratamento anti olheirase aplicou botox. “Agora me sinto poderosa e renovada!”, afirmou a cantora que, na ultima semana fez sucesso ao mostrar o resultado de toda essa transformação através de seu perfil no Facebook. E a resposta veio quase que imediatamente, com o apoio total de seu público (foram quase 10 mil curtidas na foto em poucas horas). “Tão linda como a luz do dia!”, disse um dos internautas. “Você está irreconhecível e ainda mais bonita”, exaltou outro. Com tantos confetes assim, perguntamos à moça se sua auto estima melhorou com as mudanças. A resposta? “Gosto de malhar, de me alimentar bem, cuidar do cabelo e do meu rosto. Isso me torna mais bonita. E que mulher não gosta de se sentir assim, melhor?”, questionou a artista.


Joelma desfila linda e poderosa, já Ximbinha tem alguns 'problemas'


Se pessoalmente ela está se sentindo muito mais poderosa,no campo profissional Joelma está em evidência outra vez, com a carreira solo de vento em popa e a agenda de apresentações quase lotada. “Estou vivendo um momento maravilhoso em minha vida. Hoje, tenho mais segurança e me sinto plena. Acho que o fato de eu estar mais próxima da minha carreira e, assim, da minha família, me torna muito melhor”. Já financeiramente as coisas não mudaram muito, até porque vários artistas de peso sofrem atualmente por conta da crise que se instalou no Brasil. Mas Joelma não tem do que reclamar... “Continuo trabalhando e recebendo por isso. A diferença agora é que tenho o domínio da minha própria carreira”, disparou.
E o coração?

Assunto até certo ponto proibido de se abordar com a artista (ela não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal), um novo amor para chamar de seu parece estar distante dos planos da musa, ao menos por enquanto... “Estou muito bem e cuidando de mim. No momento, meu amor sou eu e também os meus filhos”, disfarça a cantora, cujo um de seus novos dançarinos, Rogers, foi apontado sendo sua nova paixão, tamanho o entrosamento dos dois durante os shows da moça Brasil afora. “Ah, não. A gente faz uma encenação no palco. Ele pega na minha mão, no meu cabelo. É uma encenação, somente. Um cheiro, gente, apenas isso...”, garantiu a loira.
Por outro lado...


Ximbinha e os shows com a nova banda – a
Xcalyspo, têm sido um fracasso


O mesmo sucesso que Joelma faz agora não se pode dizer de seu ex-marido. Os shows com a nova banda – a Xcalyspo, têm sido um fracasso de público e, com dívidas, músicas desconhecidas e pouco interesse da mídia, Ximbinha amarga um péssimo momento na carreira. Além disso, ele enfrenta outro problema, mas esse no âmbito pessoal: o grande ciúme de sua namorada, Karen Kethlen (28) – que foi apontada como o pivô da separação entre ele e Joelma. Alçada ao posto de ‘oficial’, a ex-amante do guitarrista está dando trabalho e quer ‘tomar conta de tudo’ que diz respeito a Ximbinha. Quer um exemplo? A bela exigiu que seu ‘amado’ expulsasse duas bailarinas de sua mansão, em Belém do Pará, pois as moças estavam morando com ele e Karen não gostou nadinha dessa intimidade toda.

Fonte: Conta mais!

Comentários

Postagens mais visitadas