Joelma comemora 1 ano de carreira solo. 'É um dia muito especial' 18/03/2017



Com 17 anos de carreira e muitos trabalhos de sucesso em sua trajetória, a cantora paraense Joelma comemora seu primeiro ano de carreira solo nesse sábado (18). Em suas redes sociais, a loira escreveu: "Meus amores, vocês sabem que dia é hoje? É um dia muito especial e a comemoração é duplamente nossa!Nessa data ano passado, eu iniciava oficialmente a minha trajetória em carreira solo, com a benção de Deus e o apoio incansável de vocês o sonho foi lapidado e transformado nas conquistas. Nada melhor do que reviver o que foi bom no dia de vocês (DIA DO FÃ), meus maluquinhos que eu amo". Joelma disse também que vai passar o dia relembrando momentos importantes que aconteceram durante esse primeiro ano.

Recentemente foi noticiado pelo Jornal Extra que Joelma não teria decolado em carreira solo e que o valor de sua apresentação no mercado nacional em crise é de R$ 80 mil. Informações bastantes julgadas pelos fãs. Apesar da notícia, Joelma tem participado de vários programas de TV, tem shows agendados até junho e pretende lançar em março seu DVD que foi gravado em São Paulo no mês de novembro com participações de Ivete Sangalo e Solange Almeida. A primeira música de trabalho do novo álbum foi lançada como clipe no YouTube e já conta com mais de 3 milhões de visualizações.

Joelma é ex vocalista da banda Calypso no qual permaneceu por 16 anos, já vendeu mais de 15 milhões de CDS e DVDs até hoje, conquistou vários prêmios importantes da música, além de possuir um disco de diamante quíntuplo, sendo a única no Brasil a tê-lo.

Escute 'Amor novo', atual música de trabalho de Joelma com participação da baiana Ivete Sangalo:


Fonte: Eu amo Brega

Comentários

Postagens mais visitadas