Joelma comenta declaração de Gretchen de que ela não é humilde: ‘Memória melhor que a minha’

Joelma rebate declaração de Gretchen Foto: fotos de divulgação

Nesta semana, Gretchen usou seu canal no Youtube para detonar Joelma, pegando de surpresa muita gente. Quase ninguém sabia que as duas não “se bicavam”. A rainha do rebolado lembrou um episódio com a ex de Ximbinha e disse que ela não era humilde: “Então, esse tipo de pessoa não está nas minhas amizades: gente que não tem humildade”. Procurado pelo EXTRA, Joelma comentou a declaração: “Não me lembro deste episódio, mas talvez a Gretchen tenha a memória melhor que a minha”.

No vídeo publicado por Gretchen, ela lembra um episódio no início da carreira da banda Calypso: “ Quando eu conheci a Joelma, ela estava começando a carreira dela no Calypso, e eu estava gravando uma música do Ximbinha (marido dela, na época) que se chama ‘Loirinha’. Aí e eu perguntei para Joelma se ela queria que eu divulgasse a música dela para ajudar, e ela disse: 'Eu não preciso de ajuda. Pode deixar que eu mesma faço o meu sucesso”.

Fonte: Extra

Comentários

Postagens mais visitadas