Joelma e Zé Felipe param Ver-o-Peso e outros pontos turísticos de Belém durante gravação de clipe

Cantora paraense lança nova versão da música "Se Vira Aí" e escolheu o sertanejo filho de Leonardo para participar do projeto. Dupla ainda passou pela Praça do Relógio e Estação das Docas para as locações





A cantora paraense Joelma grava clipe da música "Se Vira Aí" com o sertanejo Zé Felipe desde as primeiras horas desta terça-feira (23/01/2017), em Belém. Entre as locações estão a Praça do Relógio, o mercado do Ver-o-Peso e Estação das Docas. Centenas de fãs lotaram o espaço e acompanham as gravações.


O clipe tem previsão para ser lançado logo após o carnaval, em fevereiro. Segundo a cantora foi o cantor Zé Felipe que escolheu a música para a gravação. "Eu apresentei uma música que eu gravei inédita, mas ele preferiu gravar uma música que eu já tinha gravado. Eu achei muito legal porque deu uma cara nova e ele é um cara muito bacana e eu acho que vai ficar bem legal", comentou.



Parceria

A parceria dos cantores foi anunciada de 2018. Eles registraram um encontro e anunciaram nas redes sociais que fariam trabalhos juntos. O cantor, que é filho do sertanejo Leonardo, participa de uma nova versão para a música "Se Vira Aí", que está disponível no canal da Joelma, no YouTube, e alcançou pouco mais de 90 mil visualizações.



Comentários

Postagens mais visitadas