‘Perdeu a Razão’: Marília Mendonça e Joelma gravam clipe juntas

A faixa, que já está gravada e finalizada, estará no novo repertório da cantora paraense, que está em estúdio com o produtor Blener Maycom

‘Perdeu a Razão’: Marília Mendonça e Joelma gravam clipe juntas


Lá vem sofrência! As cantoras Marília Mendonça e Joelma se juntaram para gravar juntas. A parceria da sertaneja e da paraense, que já está gravada e finalizada, se chamará Perdeu a Razão.

As duas postaram em suas redes sociais fotos dos bastidores da gravação de um videoclipe para a faixa. Ainda há mais partes para serem gravadas e a data de lançamento do projeto ainda é segredo.

Vale reforçar que Marília já trabalhou com Joelma no lançamento do projeto solo da paraense. A cantora goiana escreveu Não Teve Amor, single ‘carro-chefe’ do disco, em parceria com o compositor Juliano Tchula.
Joelma no sertanejo?

A faixa será parte do novo repertório de Joelma, que está em estúdio com Blener Maycom, produtor sertanejo que assina produções de Naiara Azevendo, Cristiano Araújo e da própria Marília Mendonça.

Com Blener, Joelma quer fazer uma mistura de ritmos, sem perder sua identidade musical, conforme informou a assessoria da cantora ao Mais Goiás.

Comentários

Postagens mais visitadas