Fãs fazem loucura pela banda Calypso, que se apresenta nesta quinta-feira às 18h, no ‘Extra aplaude’

calypso (1)
A movimentação dos fãs da banda Calypso é grande na porta do Jornal Extra. Ansiosos, eles fazem fila para encontrar os ídolos, que participam do “Extra aplaude”, um projeto que reúne os leitores com os famosos, nesta sexta-feira, no auditório do jornal, às 18h.
“Joelmas” e “Chimbinhas” se amontoam para contar histórias e fazer declarações para os músicos. O estudante de Letras Vinícios César Souza da Silva, que completa 19 anos nesta sexta-feira, garante ser fã da banda há oito anos.
— Minha namorada me apresentou ao som da banda e adorei. Quando tinha 16 anos, fui escondido para São Paulo para ver um show da Calypso. Só voltei no dia seguinte. Minha mãe, que não gosta muito desse meu entusiasmo pela banda, me deu a maior surra. Mas valeu o risco e os tapas — lembra Vinícios que faz parte do fã-clube “Guardiões do Calypso”, o qual se orgulha de dizer que tem uma das fãs mais idosa da banda. Dona Sônia Santos, de 70 anos, chamada carinhosamente pelos membros do grupo de “vó” está emocionada e não vê a hora de ver Joelma:
— Eu me apaixonei pela dupla desde que os vi na TV, há oito anos. Eu amo a Joelma!
E as maluquices dos que amam dançar e cantar no ritmo quente da Calypso não param por aí. Juliana Pereira Barbosa, de 21 anos, veio de Salvador só para o evento.
— Eu não trabalho, nem estudo. Meus pais me ajudam a realizar o sonho de segui-los pelo Brasil. Já chegamos a parar o ônibus da banda na estrada, porque não tínhamos conseguido falar com eles depois do show. O produtor pediu que nós saíssemos e no dia seguinte, Joelma nos recebeu — conta Juliana, que pretende começar um curso técnico de fisioterapia no ano que vem: — Mas vou continuar acompanhando!
Outras loucuras também fazem parte desse amor pela dupla. Tatuagem com o nome de Joelma? A doméstica Sílvia Maria Dantas, de 47 anos já tem. A vontade de assistir ao show de gravação do DVD em comemoração aos dez anos da Calypso era tanta, que ela chegou a pedir demissão do trabalho só para ir. Cover de Joelma? Não faltam! As mulheres se inspiram no look e adoram o jeito sexy de cantar e dançar da loura. Leila Márcia Botelho, de 45 anos, é a cantora do grupo. Em todos os karaokês, as músicas que a cabelereira escolhe são da Calypso. Já o jovem estudante Lucas Lopes, de 18 anos, esperou oito anos para ver a loura de perto:
— Eu não sei o que essa mulher fez comigo. Ela me enfeitiçou! É muito amor!
E no meio da rua mesmo, sem timidez, rolou cantoria e até coreografia.
Fonte: Extra

Comentários

Postagens mais visitadas