Novo site da Banda Calypso em breve















Há tempos o site da Banda Calypso se encontra do mesmo jeito, sem atualizações e principalmente com design cansativo e pouco atrativo para aqueles que visitam o site, com a pretenção de saber mais das novidades da Banda. E foi justamente nisso que Chimbinha pensou também, e resolveu buscar uma equipe de alta qualidade para trabalhar no novo site, que segundo ele deixará os fãs mais próximos de toda a Banda e claro em especial de Joelma e Chimbinha.

Um site hoje é de extrema importância para qualquer artista, pois é um ponta pé inicial para a divulgação da mesma, além de deixar os fãs mais próximo de tudo o que a Banda anda fazendo, quais são seus projetos e contam também um pouco da história daquele artista. Finalmente a Banda se apercebeu dessa importância e está investindo forte nisso. Realmente é elogiável a Banda estar ligada em modernidades que só vão ajudar na carreira e na divulgação da mesma, o twitter mesmo tem sido atualizado com frequencia, pela Joelma e pelo Chimbinha, isso tem deixado os fãs bem próximos do casal e dessa Banda maravilhosa chamada Calypso, um fenômeno que está longe de acabar. Veja a nota sobre isso no site da Luan promoções:

Uma força tarefa foi montada no escritório da 6PS Media Group, em João Pessoa/PB, para finalizar o novo site da Banda Calypso. O projeto foi elaborado pelo próprio Chimbinha e pilotado pelo empresário Rogério Paes, que pesquisaram o que há de mais moderno em termos de internet, no intúito de levar aos fãs da banda mais popular do Brasil uma interatividade ainda maior e aproximando cada vez mais os fãs do casal líder do grupo.
A equipe da empresa de tecnologia trabalha há quase dois meses e desde ontem o novo conteúdo está sendo colocado na página que irá ao ar. “É só aguardar que muito em breve os fãs vão poder se sentir mais pertos tanto da Joelma quanto do Chimbinha acessando o site. Trabalhamos pesado e executamos exatamente o que o Chimbinha pediu”, diz o gerente de relacionamento da 6PS Media Group – Luiz Cláudio Moreira.
Fonte: Luan promoções

Comentários

Postagens mais visitadas